
São Paulo visto de fora
Muito tem sido relatado a respeito da nossa querida São Paulo e há muito mais com certeza a ser dito e relembrado. Gostaria de tecer alguns comentários de alguém viajando

Muito tem sido relatado a respeito da nossa querida São Paulo e há muito mais com certeza a ser dito e relembrado. Gostaria de tecer alguns comentários de alguém viajando

Nasci e cresci em São Paulo. Moramos primeiro na Freguesia do Ó, e, mais tarde, quando as coisas começaram a melhorar, nos mudamos para o bairro da Pompéia. Meus pais

Pegando carona nas estórias do Lopomo e Chammas, afirmo sem medo de errar que, mesmo tendo mais de um filho, a gente sempre é estreante.<br><br>Em 1968, ano em que meu

Anjos da guarda, do bem, da caridade… Eu os vi, não espiritualmente, mas em carne e osso. Portanto, para mim eles existem, e para minha surpresa são lindas e lindos,

Estávamos nós, eu e meus dois irmãos, dançando no salão do Atlética Matarazzo, num dos andares do Prédio Martinelli, quando pelo microfone ouvimos nossos nomes. Fomos até o palco e

Hoje por volta das l6h, meu filho Filippe e eu resolvemos ir ao supermercado para comprar artigos de higiene e limpeza que estavam faltando. Por ser domingo, somente metade dos

O ano era 1942. Eu, com 11 anos de idade, freqüentava o grupo Escolar São Vicente de Paula, localizado na Avenida do Estado. Nesse ano, São Paulo sediava o Quarto

Infelizmente, como qualquer grande metrópole, esta cidade tem também seu lado feio e triste – favelas e cortiços, discriminação, pobreza. Tive uma grande experiência de vida junto à favela do

Levei o corte de chita verde à costureira, para ser feito o mais lindo vestido caipira, cheio de laços e fitas. Minha turminha havia arranjado um fundo de quintal no

Nos anos 80 ocorreu um fato com um colega de trabalho no Metrô de São Paulo. Ele conta que em um certo jogo no Morumbi, estava indo de carona no
2023 © São Paulo Turismo S/A. CNPJ: 62.002.886/0001-60