
Sou feliz aqui!
Quero contar brevemente minha experiência de ter morado fora dessa grande cidade por dois anos e cinco meses.Casei-me com um paranaense da cidade de Clevelândia, sul do oeste do Paraná…

Quero contar brevemente minha experiência de ter morado fora dessa grande cidade por dois anos e cinco meses.Casei-me com um paranaense da cidade de Clevelândia, sul do oeste do Paraná…

Ano de 1968, eu e da, Cida, já havíamos nos mudado da casa de minha mãe e estávamos morando na Rua Maria Jose 27. A época era de vacas magras.

Provavelmente não exista nada que me encante mais que as feiras livres de São Paulo. Livres mesmo: tem espaço para todos os gostos e tipos. Chama a atenção especialmente pela

Na minha infância, a gente brincava, brincava e brincava. Não se via uma criança com seus dez ou onze anos falar em namoro. O negócio era brincar, ir à escola,

Há mais de trinta anos, nos tempos da ditadura, eu trabalhava na Denison Propaganda, na Brigadeiro, quase esquina com a Paulista. A agência ficava numa pitoresca galeria, que tinha várias

Era prazerosa a volta da escola! Formávamos um alegre bando que aos poucos ia se dispersando! Descíamos a Angélica, Praça Marechal Deodoro, Avenida General Olímpio da Silveira em direção ao

Ontem, nosso Palestra ganhou mais um título!Hoje, não sei bem como ou porque, percorri várias páginas deste sítio eletrônico, lendo, aleatoriamente alguns relatos de Modesto Laruccia, Miguel S. G. Chammas

Quando a linha norte-sul do metrô começou a ser construída eu morava na Vila Mariana. Para ir até o meu trabalho, no largo do Paissandu, demorava no máximo 45 minutos.

A Oficina da Palavra fica no bairro da Barra Funda. Trata-se de um local onde são ministrados cursos diversos: literatura, teatro, cinema, editoração e outros de que não tenho conhecimento.

Sou fanático por café. Chego a tomar uns quinze a vinte por dia. E não adianta me tentar convencer que é demais, que faz mal tanto café. Sou daqueles que
2023 © São Paulo Turismo S/A. CNPJ: 62.002.886/0001-60