
Apenas um nome: Nice
Neste relato que inicio, foco um tema que tenho duvidas de sua aprovação e publicação pela equipe deste site que, sempre antes de liberá-las para os leitores fazem uma analise

Neste relato que inicio, foco um tema que tenho duvidas de sua aprovação e publicação pela equipe deste site que, sempre antes de liberá-las para os leitores fazem uma analise

23 de Outubro é a data histórica em que sobe o seu 14-bis. Ele era mineiro. Alguns talvez não saibam, mas passou grande parte da infância em Ribeirão Preto, em

Dona Bia, do IAPI-Cambuci, adorava os filhos e os netos e dizia para as noras que a porta de sua casa estaria sempre aberta, em quaisquer eventuais situações futuras, ndependentemente

Em 1965 e 1966, nas esquinas da Rua Xavier de Toledo com a Rua Sete de Abril, naquela calçada que vai dar na Biblioteca, havia um bar onde na entrada,

Ainda hoje, com quase 50 anos, consigo lembra-me nitidamente da minha saudosa infância. Fecho os olhos e como num passe de mágica consigo viajar rapidamente no tempo e lá estou

Profissionalmente falando, passei uma temporada no Hospital das Clinicas de São Paulo, nos anos 80… Bem pessoal, eu era um rapaz ético, como a profissão exigia. Na época, era eu,

Soube pelo meu amigo Ticão, um dos poucos remanescentes do nosso querido<br>Vila Brasil FC. da Parada XV de Novembro, que faleceu o nosso goleiro, o Cascão, que em 1957 meu

É com enorme pesar que informo que o Gera, conhecido centroavante da várzea na Zona Sul, veio a falecer neste dia 10/09. O Gera jogou em diversos times de futebol

Na minha infância em Itaquera, ou melhor, no reino encantado do Morro do Querosene, existiram vários personagens já citados em outras histórias aqui registradas. Lembrei-me de dois personagens que seriam

O moço de Barra Bonita, quando narrava jogos pela Rádio Bandeirantes, e outras emissoras de rádio, sempre procurava enfeitar, dar mais brilho à sua narração, fazendo um trabalho excepcional. Ele
2023 © São Paulo Turismo S/A. CNPJ: 62.002.886/0001-60