
Locais que não existem mais…
Quando lá pelo ano de 1950 ia à casa de meu tio Antonio e tia Gina, ele, além de ser tio, era também meu padrinho. Eles moravam na Rua da

Quando lá pelo ano de 1950 ia à casa de meu tio Antonio e tia Gina, ele, além de ser tio, era também meu padrinho. Eles moravam na Rua da

Li uma história sobre a goiabeira da passarela em Sampa, relato aqui sobre como vi um lindo abacateiro no final da passarela, da linda sem o trânsito Avenida Rebouças. Aliás,

Pinsados do cotidiano. Nos quinze anos de Matarazzo, de 1960 a 1975, a melhor empresa que trabalhei, ocorreram fatos curiosos, alegres, tristes, dramáticos e até bizarros. Até o ano de

Quem mora ou morou na zona sul, na região de Santo Amaro, deve se lembrar. Pegava-se a Avenida Washington Luís até a bifurcação do Jardim Marajoara, dobrava-se à esquerda na

Nasci em Londrina e vim para São Paulo aos cinco anos, com minha família, em 1967. Moramos em uma pequena casa alugada, na Avenida Diederichsen, era um conjunto de casas

Vivo em São Paulo desde 1976, quando aqui cheguei vindo do Mato Grosso do Sul, com sete anos de idade. Fomos morar na Vila Ré, onde morei até 1998, quando

A vida escolar nos marca para sempre. Isso eu acredito. E alguns fatos ocorridos durante essa vida, que somente após alguns (muitos?) anos começamos a nos lembrar com mais "vontade"

Grande Rua Ribeiro Duarte. Sou de um tempo em que ela era ainda de terra! Morava próximo à escola Grupo Escolar Jardim Santa Adélia. Grandes amigos tinha ali (Dorival, Leonel,

Da última vez em que estive na capital, não foi possível levar o Julio para saborear um delicioso sanduíche de pernil no Estadão. Não houve tempo e havíamos comido pizza

Da Vila Mariana mudamos para o Brooklyn, para ser mais precisa era um pouco mais à frente em direção a Santo Amaro, Bela Vista. Era quase no meio do mato,
2023 © São Paulo Turismo S/A. CNPJ: 62.002.886/0001-60