
Por tudo que vi e vivi, amo São Paulo
Lembro-me muito bem, o ano era 1965 e o dia quarta-feira de cinzas.Minha família e eu chegamos a São Paulo, numa chuva… E nós, eu meus pais e meus irmãos,

Lembro-me muito bem, o ano era 1965 e o dia quarta-feira de cinzas.Minha família e eu chegamos a São Paulo, numa chuva… E nós, eu meus pais e meus irmãos,

Há mais de 4 mil anos Elmesu, um filho amado Na Babilônia moldou Cartão pro pai adorado Desta forma começou Dia dos Pais festejado Pôr filho neste planeta É um

Na década de 70 vivi minha infância e melhores anos de minha vida patrocinados, evidentemente, pela Família Fiori, no Bixiga; inicialmente na Rua Santo Antonio, passando para Rua Treze de

Essa geração de professores era vocacionada para tal, pois tínhamos escolas como: Colégio Costa Manso, Enio Voss, Alberto Conte, Pe. Manoel de Paiva, no qual estudei, Alberto Levi, entre outras

Sobre a casa que aqui escrevo, nunca me detive para pensar se é um casarão ou uma mansão. Não sei o que as diferencia. Eu só sei que ela é
2023 © São Paulo Turismo S/A. CNPJ: 62.002.886/0001-60