Nasci em São Vicente, mas chegamos a São Paulo, na Vila Guarani, pequenos, eu e mais quatro irmãos; tenho 58 anos. A Vila Guarani era um bairro diferenciado, ótimos vizinhos, morei na rua antiga Sigma nº 4-A. Estudei no G E. Domingos Quirino Ferreira e depois no Villalva.
Depois mudei para Marija Budie Danita, meus vizinhos mais próximos e queridos moram ao lado, Srs. William e Dona Margot, as meninas amigas de infância Rosangela (Dila), Rosana, Romeire, Patola e Roberta.
Tínhamos também um time de futsal. Belas lembranças, principalmente das festas com vizinhos amigos, Rogério Bonessso, dos bailes na casa do Ziza, na casa da Dila. Quem souber onde se encontra a Rosangela (Dila) entre em contato pelo e-mail [email protected]. Abraço a todos.