Foi no centro de São Saulo

Foi no centro de São Paulo, que eu comecei a trabalhar de office-boy. Foi no centro de São Paulo que conheci a malandragem. Foi no centro de São Paulo aonde eu tirei a minha carteira profissional. Foi no centro de São Paulo que conheci os belos cinemas perfumados e confortáveis.

Foi no centro de São Paulo que eu conheci a extinta TV Excelsior canal 9 e ia fazer hora por lá. Foi no centro de São Paulo aonde eu conheci os grandes teatros. Foi no centro de São Paulo que eu tinha crediário no Mappin, Mesbla, Clipper, Exposição e Garbo.

Foi no centro de São Paulo que eu conheci os teatros de revista Strip-tease. Foi no centro de São Paulo aonde eu gostava de ir aos domingos pela manhã na feira de artesanato. Foi no centro de São Paulo que eu conheci os grandes hotéis, como o Normandie, Comodoro, Jaraguá e outros mais. Foi no centro de São Paulo aonde eu conheci o "Pingão" o Pari-bar.

Foi no centro de São Paulo que eu conheci os bons restaurantes. Foi no centro de São Paulo aonde eu conheci a Elis Regina com o César Camargo Mariano e fomos tomar um cafezinho na "Casa italiana". Foi no centro de São Paulo que vi ao vivo dois terríveis incêndios, e foi no centro de São Paulo, aonde eu conheci vários amigos (alguns já estão no andar de cima) cujas amizades até hoje existe.

E-mail do autor: [email protected]