Sou morador, desde 1959, quando nasci, da antiga Rua das Rosas, hoje Rua São Delfino.
Sempre nos meses de setembro,junto com a primavera, temos o aniversário da nossa Vila Sabrina, cujo comércio cresceu e vem crescendo.
Em 1974 fundei um time, Carcará F.S., hoje já extinto.
Antigamente, no aniversário do bairro sempre tínhamos uma festa e desfile de bandas e fanfarras, já até foi transmitida pela televisão.
No final do mês passado, tivemos o aniversário, mas não tivemos nenhuma lembrança… Como era bom no passado, pois tínhamos um pouco de cultura! Hoje estamos só na memória.
E-mail: [email protected]