Lembranças da Vila II

Minha vida hoje estava um pouco triste, pois por força de um furto perdi meus documentos, que já estão devidamente cancelados e as segundas vias já solicitadas (graças ao Poupatempo).

Quando vi minha história publicada, sorri, e mais feliz fiquei pelos comentários (Edson, Modesto, Silvano e Leila), como é bom partilharmos nossas recordações!

Tive uma criação severa por parte do meu pai, pois sendo a caçula era muito vigiada, ainda mais com o auge do rei RC, da mini saia. Mas mesmo assim, nas fugidas curti muito.

Lembrei do tempo em que ia ao Segundo Grupo Escolar da Vila Maria Baixa, pela Rua Itaúna, nos dias de chuva, pisando em barro, com os sapos pulando à minha frente, Nessa época era a admissão para o ginasial.

Quem se lembra do França da farmácia? Dos professores de francês (sim eu aprendi francês e até hoje me lembro de muitas palavras); Vidal e Raphael (sim ele exigia que fosse com “ph”) de matemática; Marina de geografia (ela me reprovou na 2ª série), mas decorei a matéria na segunda vez.

É muito bom recordar e ter a alegria dos amigos virtuais. Abraços a todos.

E-mail: [email protected]