Arthur Alvim meu berço!

Oi amigos, deste site. Faz tempo que não escrevo sobre o meu bairro. Estou muito longe, mas meu coração bate forte pela zona leste. Mais precisamente por Arthur Alvim onde nasci.

Eu nasci, cresci, me casei e meus filhos nasceram na mesma rua que eu, Rua Fontes Malheiro. Com alegria pude ver, por outra página da internet, antigos vizinhos que têm a sorte de continuarem morando na mesma rua onde os conheci.

E não sou só eu que sou apaixonada por meu bairro, frases ditas por esses antigos vizinhos mostram o carinho pelo bairro, algo tão gostoso de ver que fiz questão de mostrar aos meus filhos.

A essa gente feliz e amiga, desse meu querido bairro, peço a Deus que eles possam continuar por lá, só assim fortalecerá esse sentimento, que acho que será por toda vida.

Tenho muitas saudades, mas faz parte de nossas vidas a saudade, isso é carinho e muito amor por nossa gente.

E-mail: [email protected]