Parabéns minha cidade!

Todos os anos no dia 25 de janeiro me emocionam as mensagens que falam do aniversário de São Paulo. Sei que muitas pessoas como eu amam esta cidade, amam esse povo trabalhador; graças a seus esforços somos reconhecidamente a maior cidade da América Latina.

Faço questão de dizer por onde passo da grandeza desta terra que é de portugueses, italianos, espanhóis, japoneses, turcos e por aí vai… Em outras cidades, como onde moro hoje, tem muitas pessoas que não puderam visitar a capital. Eu falo de tudo, e agradeço por ter nascido na cidade de São Paulo. Algumas pessoas até notam na maneira de me expressar que não sou do interior.

São Paulo, queira ou não, faz o seu povo mais culto e hospitaleiro… Quem de nós ainda não ouviu histórias de famílias inteiras chegando com a cara e muita coragem a procura de sobrevivência e sentiram que esta cidade é, sem sombra de dúvidas, uma terra de lutas, mas também de muitas vitórias.

Parabéns minha querida cidade que me emociona por tudo que é! Parabéns meus irmãos paulistanos! Um grande abraço.

E-mail: [email protected]