Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
É Modesto, dar valor a mulher é realmente muito belo, são nelas que nos apoiamos quando nos primeiros passos, a primeira palavra é sempre "mamãe"
e quando nós temos alguma dor por pequena que for eram nossas mães que primeiro nos socorriam, lembrar se nossas mães é lembrar de uma santa que nos deu a oportunidade de junto de nosso pai estarmos hoje cumprindo nossa missão aqui neste orbe sagrado, a terra, local de resgates de nossos erros passados, parabens Modesto, por mais que fazemos nunca conseguiremos pagar o favor que nossas mães nos fizeram, abençoadas todas elas. Marquezin
Enviado por João Marquezin - [email protected]Parabéns, meu querido Modesto. É muito elegante um homem ter esse reconhecimento, pois a nossa vida não é fácil. Sempre carregadas de tarefas espinhosas, compromissos, sonhos, responsabilidades sem fim. Agradeço e me sinto honrada com a sua sensibilidade. Peço desculpas pelo atraso nos comentários... é que eu ando um pouco mais atarefada que o normal. Coisas que só acontecem com quem vive. Um abraço, meu querido amigo.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Mo meu amigo, novo texto e nova oportunidade de demonstrar sua capacidade de pensar e de levar para o papel (telinha) textos tão coerentes. Valeu te ler novamente!
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Quantas mulheres são chefes de família e sustentam os filhos sozinhas...Eu jamais deixaria pai de um filho meu impune se não ajudasse na criação.
Como disse a Marina grande parte das mulheres tem parceiros omissos que apenas trabalham fora tanto ou menos que suas mulheres e em casa se sentem um rei esperando tudo na mão.
Enviado por Walquiria - [email protected]Permita-me tomar por minhas as suas palavras.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Bela homenagem Modesto. Nós conquistamos vários espaços, creio que um dos mais importantes é o de reclamar, reivindicar. Devo declarar, como mulher ativa que sempre fui, o meu orgulhoso de ter coragem para lutar, trabalhar fora, cuidar da família, fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Mas sabe de uma coisa? Grande parte das mulheres lutadoras tem parceiros que se acomodam, sobrecarregando-as. Esta foi a minha realidade e de muitas outras. Nem 8 nem 80! (rs)
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]Modesto, você está coberto de razões, realmente as mulheres merecem uma homenagem como a que você está prestando na qual eu tomo a liberdade de me incluir,como dizia uma velha música "O Homem sem Mulher não vale nada", parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Caro Modesto: contestar o que! então viva as mulheres.
Parabéns; como sempre você nos concede a alegria de ler seus textos.
abc.
Heitor
Enviado por Heitor Iório - [email protected]parabéns modesto,uma bela homenagem as lindas mulheres de todo o mundo.
inclusive as mulheres feias.(bricadeira)
modesto no passado assisti um filme, que nunca mais eu esqueci,
NENHUMA MULHER VALE TANTO,com ALLAN LADD,e ARLENE DAHAL,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Modesto, compartilho com você da sua opinião, pena que ainda em muitos países a mulher ainda vive como na idade média e aqui no Brasil é espantoso o que muito delas sofrem ainda com os parceiros, mas você foi feliz nessa homenagem clara e bem feita, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]