Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vera
Belo texto. Leio muito desde 9 anos de idade e tenho alguns livros adquiridos através do Circulo do Livro. Parabéns.
Enviado por Wilson Eugenio Luizi - [email protected]Minha irmã querida, o livro é um tesouro que a gente carrega nas mãos. Tenho muitos em minha casa e não me desfaço de nenhum deles. Aliás, uma das maiores heranças que meu pai me deixou foram os seus livros.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Oi Vera, outro dia estava recordando e comentei com uma amiga sobre o Circulo do Livro.
Era prático. Pagávamos um valor mensal ou bimestral e tínhamos direito a receber as revistas em casa, escolhíamos os livros, fazíamos o pedido e pronto. Depois vinha a ansiedade com a chegada do carteiro.
Muito prático e moderno, para a época. A família inteira se envolvia com os livros, de alguma forma. Alguém da família poderia nem ler, mas no mínimo participava de alguma conversa, ou recebia o porteiro, ou via o livro em cima de algo.... Muito legal você lembrar deste momento, da década de 70.
Bom sistema, pena que não tem mais. Um abraco Vera.
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]Vera, que boa herança a Dna. Norma lhe deixou, os livros são o alimento da alma,parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Vera,
Quem lê vale mais. Lendo sua narrativa enriquece meu conhecimento. Você é perfeita com as palavras. Seu amigo, Anthony
Enviado por Anthony - [email protected]Vera, os livros também foram minha primeira paixão. O Circulo do Livro me teve, por muitos anos, como sócio e esperei com aflição cada chegada de um novo visitante. Valeu a lembrança.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Vera, sua mãe e avó plantaram semente em terra fértil e você captou, assimilou e adquiriu essa cultura e muitas vezes só com o exemplo e o resultado ai está, belas crônicas e infelizmente hoje em dia na maioria dos lares não temos isso, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Aí estão, preciosos parágrafos 'a satisfazer nossa fome de saber. Quem nos alimenta? quem nos dá tanta satisfação na leitura? quem enriquece nosso limitado conhecimento sobre livros? ela, nossa doce, paciente e querida Vera ao interpretar como poucas os segredos prazerosos de uma boa leitura. Externadas com a sempre encantadora prosa, naquilo que já é rico por si, enobrece com sua natural delicadeza. Muito elegante e bela sua escrita, Morata querida, parabéns.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Delicia de texto, que relembra a magia de descobrir o prazer da leitura. Eu nunca me envergonhei de retirar um livro, gibi ou revistas jogados nas antigas latas de lixo. Reciclagem!
Enviado por Valdecir Donizeti de Oliveira - [email protected]
Até eu fiquei com saudades da tia Norma de tanto que já li sobre ela em suas narrativas e comentários...
Quando era jovem ouvia falar na BARSA e sonhava em tê-la um dia...parecia um tesouro muito custoso a ser conquistado...me contentava em ler as Seleções que saiam mensalmente e da qual meu patrão era assinante.
Hoje vejo minhas netas baixando livros pela internet para ler quando estes lhe interessa PODE????
Enviado por Walquiria - [email protected]