Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
A atração com os parentes vencem toda e qualquer distância mas, se puder estar mais próxima, muito melhor. Principalmente quando a família é bem grande. Felicidades e parabéns, Celia.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Como sempre, louca, totalmente louca, mas apaixonante.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Célia, seja benvinda! será um prazer contar com sua presença nos nossos próximos encontros, como diz o velho ditado: O bom filho à casa torna", parabéns e boa viagem.
Enviado por Nelinho - [email protected]Hoje li quase todos os seus textos e gostei muito. Parabéns por compartilhar as suas experiências.
Enviado por Valdecir Donizeti de Oliveira - [email protected]
Célia, que bom para vocês. Mas, de vez em quando, volte a Ribeirão, que também deve ter seus encantos. Fico feliz por você, mas no meu caso, sinceramente, não penso em voltar. Sinto muitas dificuldades com o barulho, o trânsito e etc e tal. E ainda mais: a maior parte das pessoas que marcaram positivamente as nossas vidas já se foram. A família está aos pedaços e isso é muito complicado. Espero que vocês sejam muito felizes por aí, nessa cidade que abriga todos os corações. Um beijo querida.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Eu fiquei 32 anos distante de S.Paulo, também retornei faz pouco tempo. Quando estamos distantes deixamos de participar de muita coisa da família, perdemos contato com colegas e amigos. Tudo tem o ônus e o bônus.
Célia, feliz retorno para você.
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]