Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Chico, seu relato nos mostra uma dura realidade desta cidade gigantesca, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Com toda certeza meu caro Chico. Eu do alto dos meus 74 anos aguardo o dia de me transformar, também, em um fantasma paulistano e começar a rondar suas ruas, avenidas e vielas.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Chico, não conhecia esse termo, anhangá, pesquisei e entendi seu texto muito bem escrito, e como temos anhangá pela cidade, pelos bairros e muitos pela nossa imaginação, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Um belíssimo passeio pela nossa formidável cidade de São Paulo, gritando e berrando pelas dores sentidas em cada arvore tombada. Se o Anhangá emergisse, de repente, teria, por direito, tomar posse de seu sítio, se enamorando eternamente pelo Viaduto Do Chá. Parabéns, Chico Pascoal
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]