Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Valdecir, linda história!
É na simplicidade que estão as melhores coisas da vida.
D. Maria passou pela vida e deixou um rastro perfumado...
Felicidades!
Niderce Teresa
Enviado por Niderce Teresa Martins - [email protected]Dona Maria tinha a faculdade da vida...coisa que muitos poucos possuem...
Enviado por Walquiria - [email protected]Valdecir, mais uma crônica que envolve parteira, figura importante, até no inicio dos anos 1970, era amiga, conselheira, sempre a disposição do pessoal do bairro e você comprovou isso com a bela narração, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Valdecir, quem tem uma Vó como a sua, (digo TEM porque ela está sempre com vc) tem proteção eterna, o amor, a bondade são forças espirituais eternas, não se preocupam muito com os fatores biológicos, vc, como é comum se dizer agora, está BLINDADO, quer mais do isso? Sua narrativa é, no mínimo, LINDA. Parabéns, Donizeti.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Valdecir, em uma das minhas histórias, aqui publicada, eu disse que, quando uma pessoa nos toca, na alma, ela não morre. Fica encantada no tempo, por todo tempo que a gente viver. É assim que acontece com você e dona maria, sua avó.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Valdecir, realmente você tem razão, não devemos perder a essência de humanidade, sua homenagem à Sra. Maria é comovente,parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]O mundo seria bem melhor se houvessem mais pessoas como sua estimada avó, a Dna. Maria. No céu, onde deve ser sua morada, ela deve estar radiante de satisfação, tendo um neto como você. Maravilhoso texto.
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]