Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Épocas inesquecíveis da vida universitária. Um flash, apenas mas, o suficiente pra mostrar o quanto de emoção e vida bem aproveitada vc teve, Raymundo. Não bastasse a boa cultura que seus pais lhe proporcionava, a convivência com as melhores amizades que, por sua importância, deixaram seus nomes e locais indelevelmente gravados em sua memória. Parabéns, Montagna.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Estudei no Anglo em 1971. Era ótimo até nas aulas de reforço aos domingos, quando se precisava achar lugar. Lembro dos excelentes professores, Sergio, Stockler, Samuel, Alcir, Omote. Uns severos, outros mais brincalhões, mas todos altamente preparados. Bons tempos !
Enviado por Alfred Delatti - [email protected]Raymundo, que boas lembranças! Eram tempos difíceis, sim, mas tínhamos, como você mesmo disse, entusiasmo e sabíamos que o empenho deveria ser imenso. O Anglo foi o meu primeiro emprego e guardo dali ótimas recordações. Foi ali também que conheci o Nelson, meu futuro marido - companheiro há quase 33 anos. Parabéns pelas recordações e um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]É bom lembrar dos colegas, dos professores. Melhor ainda se pudéssemos encontrá-los, saber de suas vidas, falar sobre a trajetória de cada um. Ah como seria bom. Saudosas lembranças sr. Raymundo.
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]Raymundo, como é bom voltarmos aos tempos dos bancos escolares, havia respeito aos professores,o ensino era mais completo,infelizmente hoje as coisas mudaram e a violência atingiu as salas de aula, parabéns pelo saudoso texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]