Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nelinho, eu sei bem o que é esse drama. Fiquei desempregada algumas vezes e sei o quanto é duro enfrentar a busca de trabalho, andando de um lado para outro. Mas você conseguiu e eu também Felizmente. Parabéns pelo relato. Você é ótimo, meu querido colega. Sempre com detalhes significativos, beleza e uma vida carregada de bons princípios, Parabéns.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Mais uma remexida nas "pequenas células cinzentas" do Nelinho, desta vez ele trabalhando como despachante aduaneiro. O que mais atrai nessa crônica, é a memória do irrequieto Tesser. Lembra dos nomes dos colegas e amigos como se as ocorrências tivessem acontecidas ontem. Parabéns, Nelinho vc merece.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Nelinho, eu nuca fiquei desempregado, mas imagino a angustia, de um homem de caráter como você, acordar de manhã e não ter para onde ir. Deve ser horrível.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Eu sonhava trabalhar no correio pois na época era um luxo Mas nunca me aventurei por mêdo de deixar meu emprego certo pelo duvidoso...Eu ajudava a sustentar a casa e não podia me aventurar...
Enviado por Walquiria - [email protected]Parabens pela fibra demostrada nas horas em que a vida nos castiga para nos testar , e nos da a vontade de persistir ate conseguir o que queremos como voce conseguiu . E hoje relembra com orgulho e destemor o quanto valeu a pena essa luta . Parabens mais um vez e aguardamos mais uma do seriado . Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]Nelinho, lembrar nossos percalços profissionais é uma forma de reviver, de forma agradável, a nossa passagem por este plano. Gostei de ler tuas lembranças.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Nelinho, uma saga comum a muitos de nós, e voce soube suportar, batalhar e vencer, muito bom o roteiro dessa saga, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]comecei a trabalhar com 13 anos de idade, passei por muitos empregos ate a aposentaria,
mas sempre lembro dos colegas de serviços,
muitos já faleceram,
isso e a vida
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]