Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Muito obrigada Niderce, me sinto muito mais feliz lendo comentários com tanto carinho igual ao seu, A Julia Poguetti abriu uma porta de resignação em minha vida na qual eu não conhecia...
Enviado por Walquiria - [email protected]Walquiria, parabéns pela linda história.
Já venho observando seu exemplo, nas histórias e comentários do site, mas principalmente a dedicação as irmãs Poggetti.
Assim, sem lhe conhecer, já admiro sua solidariedade.
Parabéns!!
Felicidades. Niderce Teresa
Enviado por Niderce Teresa Martins - [email protected]Agradeço nossa mestra Vera Morata,ao Adilson no qual mandei um e-mail pessoal e ao Waldevir por ter demonstrado que não guardou nenhuma mágoa ao meu respeito. Obrigada a todos!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]Parabéns Walquiria.
Se todos fossem iguais a você este nosso Brasil seria muito melhor.
Já conheço sua vida em particular e acho que esta sua atitude só veio comprovar outras atitudes tomas pós Wallace.
Um abração bem forte.
Waldevir Bernardo - Vie do Site dos Boleiros da Água Rasa.
Enviado por Vie - [email protected]Dona Walquiria estou digitando para agradecer a senhora por uma historia linda que estou com os olhos cheio de lagrimasmas feliz por saber que existe pessoas como a senhora
Enviado por Adilson G. Alencar - [email protected]Realmente, Wal, emocionante. Bondade, dedicação, carinho sustentam as pessoas mais sensíveis e vulneráveis. Verdadeira promessa de vida. Parabéns em letras garrafais. Um beijo querida.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Queridos amigos, Valdecir, Luiz Peron, João Claudio, Heitor,
Estan, João Felix, Modesto, Júlia e Nelinho.Obrigada pelas palavras tão gentis sobre a minha história...As vezes me sinto um pouco envergonhada em falar das histórias que presenciei e presencio das quais eu faço parte para estender a mão ao meu próximo no meu dia a dia
Tenho um rosário de histórias lindas e horrendas tristes e alegres, e me sinto privilegiada por poder participar ou ter participado delas um dia ... Tem algumas que marcam e deixam saudades e esta foi uma delas... Obrigada a todos vocês meus agradáveis amigos!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]
Walquiria, que bom seria se mais pessoas agissem como você para sair em socorro de muitos Wallaces nesta cidade gigantesca, parabéns pelo seu gesto epelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Mais uma vez Wal, você escreve e nos emociona, sua missão tem sido cumprida com muito amor e alegria e sei que DEUS tem lhe agraciado com muita energia.
Beijos Julia.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Walquíria, a sua bondade, seu carinho e sua preocupação para com os desafortunados da vida, é a semente de uma prodigiosa e bem nutrida árvore que vc acaba de plantar. Ela, a árvore, poderá nem trazer sombra a vc mas, os designos divinos ou o que sua crença assim o desejar, te proporcionam uma existência abençoada e rica em exemplos a serem seguidos. Este menino, o Wallace, seja qual for o caminho que ele venha a seguir na vida, nunca esquecera a doce e querida "madrinha" que um dia, indelevelmente marcou seu desenvolvimento de tal forma que ira agradecer a Deus por ter tido essa felicidade. Uma criança guarda tudo o que de ruim e de bom que lhe é proporcionado durante sua formação. Vc, Walquiria não merece só um simples "parabéns", merece um abração e um beijo bem na sua face tão querida. Parabéns, Walquiria.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]