Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
As vezes entrar em contato com histórias iguais a essa, é um lenitivo, com tantas ocorrências de selvageria total. Parece sonho que Luyten e esposa, tenham vivido (e ainda vivem) episódios tão encantadores, tão felizes, glorificando a Deus como causa principal de suas venturas. Quanta beleza, quanta pureza num casal que vive tão bem, dentro do mais respeitoso e sincero AMOR. Parabéns, Johannes.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Bonita história de amor, isso comprova que o amor vem com o tempo também, é o chamado o amor está ao lado muitas vezes é só observar, parabéns Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Luyten, seu relato é uma prova eloquente de que o amor sincero e puro entre duas pessoas sempre vence e os frutos dessa união nos traz novos momentos de alegria, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Que linda história de amor, e agora coroada pela presença dos netos, que reqalmente são benção para todos ao redor, vida nova nos estimulando a evoliur sempre.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Gostei desta tua frase "Netos servem para nos sentirmos imortais e gratificados..." e acrescento que também servem para nós sentirmos uma imensa felicidade em tê-los Cada um que nasce a felicidade só aumenta....
Enviado por Walquiria - [email protected]