Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Alfred, numa apreçada sequência de menções, vc consegue erguer o "manto diáfano da fantasia", (como diria o grande escritor, Eça de Queiroz), revelando tópicos de locais, ocorrências, transportes, degustações e fatos cujas experiências vc não reteve mas, leva a todos que puderam gozar, naquela época, as delícias de uma época inesquecível. Um texto robusto, Delatti, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Delati, sou ali de perto, da Parada Inglesa, conheço este espaço que você falou, claro que sem a mesma ligação sentimental, mas sinto o mesmo pela Parada.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Delati, parabéns pelo relato de suas lembranças de forma de poesia, todos nós temos um pedacinho de rua do qual jamais esqueceremos, continue escrevendo.
Enviado por Nelinho - [email protected]Alfred, o mundo se encontrou ali na av. Nova Cantareira. É impressionante como todas as coisas passam na nossa vida, deixando boas memórias e também amargas sequelas. Parabéns pela criatividade e um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Numa pequena crônica, toda a história de uma vida desde a infância até a adolescência de um tempo que ficou na saudade, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]