Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
João, que folego em ? Fazer esta peregrinação como vc fez é gostar muito de SP, Parabens nossa capital é e sempre será muito apreciada, temos ainda muitos lugares otimos onde se pode passar boas horas com amigos, belas recordações, parabens, Marquezin
Enviado por João Marquezin - [email protected]Senhor João
O que me chateia muito é saber que nada hoje em dia substituiu as coisas boas daquele tempo.
O que se vê pela cidade é mendigos, drogados e alienados.
Vá ver a praça Ramos de Azevedo, a 14 bis, os baixos do minhocão.
Só o mar não mudou, continua com suas ondas indo, vindo e batendo na praia.
Restou para nossa juventude de hoje os celulares de última geração e os selfies.
Que saudades de São Paulo de 50 anos atrás.
Tempos que não voltam mais.
Nasci na Penha em 1954.
Enviado por Edmir Espindola - [email protected]Capasso, bela retrospectiva de uma época não tão distante, apesar de paulista de Santo Amaro, conheci poucos lugares por você mencionado, talvez pela distancia de nosso bairro ao centro cerca de 15,0 km, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Um belo passeio, Capasso, continue andando ligeirinho que isso faz bem a saúde. Parabéns, João.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Capasso,
Boas lembranças as suas! Sua história acompanhada à minha história de vida. Eu, agora com 67, entrei, pesseei e viví momentos iguais ao da sua.
Glutão e "formigão" além dos sanduíches, "mandava ver" os calóricos doces, tanto da Leiteria Americana quanto da Leiteria Paulista - que ficava do outro lado da Xavier. Nas noites frias de S. Paulo, eu tomava xícaras e mais xicaras de chocolate quente. Valeu! Abração, Natale
Enviado por Wilson Natale - [email protected]
João, se eu não tomo cuidado poderia ter dado
uma bela trombada com você em cada um desses lugares que tanto conheci na mesma época que você. Garanto que lendo suas reminiscências fiquei saudoso!
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]