Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Gaby, bonita homenagem que fala de alguém que adorava a vida!
E,para complementar, no bairro do Aeroporto existe a rua Coronel João Gaby.
Felicidades.
Niderce
Enviado por Niderce Teresa Martins - [email protected]Gaby, muito bonita a sua homenagem, pena você não ter mencionado o seu grau de parentesco com o Sr. José, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Parece que este monumento de cidadão é parente seu.Ele deixou mais de um século de história e lembranças inesqueciveis para todos que tiveram a felicidade de conhecê-lo È um exemplo de cidadânia para todos os que passaram por ele,e para os que leem sua tragetória magnífica...
Enviado por Walquiria - [email protected]Gaby, nessa interessante narrativa, vc apresenta uma testemunha viva das seguintes ocorrências de grandes repercução: início do cinema, 1ª grande guerra (1914\18), voos do Santos Dumont, fundação do Palestra(Palmeiras), do Corinthians, da Ponte Preta, primeiros filmes falados e coloridos, telefone, 2ª guerra mundial, ascensão, queda e suicídio do Getúlio, bomba atômica, bomba V2, penicilina, Brasília, rádio, televisão, celular, skype e muitas coisas que agora me escapam. Por exemplo, quando eu nasci, (e já faz muitos anos...), o José Gaby já tinha 23 anos... , assistiu a revolução de 1932... e vc, não fez nenhuma gravação com ele sendo filmado e falando, dando testemunho, de sua vida? puxa, Godogaby se vc não fez nada disso, pisou no tomate.
Em todo caso, parabéns pela bela demonstração de longevidade.
Abraços.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Gaby, parabéns pela justa homenagem José Gaby,sou defensor desse tipo de homenagem, que muitas vezes não é reconhecida pela mídia, são personagens que fizeram de seu talento e carisma história que merece ser referfenciada, assim como voce fez, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Homenagem mais que merecida, Gaby um paulistano de garra e muito abençoado por DEUS.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]