Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Linda homenagem ao seu avô. Mais uma história da saga desse e de tantos outros que vieram para o Brasil e ajudaram no crescimento de nossa bela cidade.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Bela descrição de uma vitória sobre as dificuldades em ter um comércio seu e sem desfalecimentos, pregando um exemplo de dignidade e trabalho árduo e incansável pelo bem da família. Parabéns, Vie.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Vie, mais uma história de sucesso de uma pessoa oriunda de Portugal que atravéz de seu trabalho conseguiu sucesso, parabéns pela homenagem ao Snr. Arroz.
Enviado por Nelinho - [email protected]Vie, muito boa e justa essa homenagem desse local, isso é memória de um bairro, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Linda homenagem prestada ao seu avô.Todos os imigrantes desta época e de algumas décadas depois, foram incansáveis na luta diária pela sobrevivência e venceram...Criaram seus filhos apenas com seus esfôrços e enfrentaram anos e anos de trabalhos árduos debaixo de sol ou chuva para obterem algumas conquistas...PARABÈNS saudoso sr. Manoel Bernardo o senhor deixou exemplos de vida para seus decendentes!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]Lembro que meu pai e meu avô falavam sobre esta casa.
Acho, até, que meu padrinho, Francesco Perretti, conhecia o Sr. Manuel, pois, como importador de ferragens, vendia seus produtos a todos os comerciantes da região, inclusive Água Rasa.
Enviado por Pedro Nastri - [email protected]Waldevir, parabéns por mais uma história e foto.
Aproveito a oportunidade para agradecer as informações, fotos e os detalhes do bairro da Água Rasa, que conheço bem.
Excelente trabalho de pesquisa e dedicação que pode ser visto no site Boleiros da Água Rasa.
Felicidades.
Niderce Teresa
Enviado por Niderce Teresa Martins - [email protected]Caro Vie, conheci demais o largo do Arroz, morava no tatuape perto da praça silvio romero, mas sempre ia por esses lados, cine vitoria, bailinhos de garagem, etc..até casei na igreja de NS Lourdes quando ainda estava em construção (1965),depois fui morar na rua pantojo, e sempre passava por la a caminho do chopinho no Xavi da fernando falcão....abraço, Beira
Enviado por José Camargo Beira - [email protected]