Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
O louco Júlia. Com o pode?!?!?! Mundo pequeno mesmo.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Muito legal, Júlia. Uma coincidência divertida e muito boa prá se compartilhar. Parabéns. Um abraço, querida.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Julia, por coincidência o hospital citado por você fica a tres quadras da rua onde moro, espero que sua querida irmâ se recupere logo, suas histórias não são enfadonhas, continue escrevendo.
Enviado por Nelinho - [email protected]Realmente é um texto muito triste, Modesto, mas quando vamos visitar a mana, fazemos o possível para ser o mais alegre possível, pelo menos conseguimos ver ela sorrindo e isso para nós é muito gratificante.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Uma situação muito impactante, não quero usar o termo "trágico" e nem "cômico", prefiro ficar com a expressão "TRISTE". E dentro desse clima, Júlia, sinto a esperança de Deus atuar em benefício de sua irmã Li. Texto com ótimo impacto. Parabéns, Poggetti.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Capasso, acho que a confusão se deu devido à conversa que tive com a Libia e relatei no texto, mesmo assim agradeço seu comentário.
Wal, sinceramente sou muito grata à você por todo apoio que tem dado à Libia.
E João Marquesin, ela estava hospitalizada devido uma forte infecção urinária que provoca confusão mental, escapou de uma septecemia.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Achei engraçada esta sua narrativa, sua irmã hospitalizada com problemas que parece pela sua descrição se de Alzemer,pois esta doença altera toda memoria da pessôa e a transforma completamente,pois é,tomara que ela logo se recupere tenha novamente uma vida normal, pois já com saúde normal é dificil imaginem com quaisquer disturbio hormonal, desejamos de todo o coração muita saúde a sua mana. Abraço, Marquezin.
Enviado por João Marquezin - [email protected]Todas as vezes que voce fala da minha atual amiga que é sua irmã obstetra,meu coração sorri esperando notícias dela...Sem querer parece até que combinamos voce vai uma semana e eu a outra com a diferença que eu moro num bairro proximo a clinica de repouso, e voce em outra cidade...Apesar dos pesares ela além de simpática e dona de um sorriso encantador tem umas tiradas bem engraçadas...Quando a vejo eternamente naquela cama hospitalar,por conta da grave fratura na perna sem andar e tão resignada com ela mesma,fico triste por voce Júlia que deve carregar uma dor imensa e não entender o porque de alguém depois de ser médica por tantas décadas e ser tão importante se fechou no seu casulo e apenas espera... espera...
Enviado por Walquiria - [email protected]não sei se entendi bem,
achei meio complicado o relato da viagem.
mas valeu o texto. BOA VIAGEM, PARA R> PRETO.
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]