Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Pois é Meiji, em 2007 voce escreveu sua primeira história neste site,e nela a curiosidade e a decepção de um adolescente curioso com o despertar da vida...Agora,depois de sete anos voce retorna e relata nesta sua historia também de adolescente um parágrafo que me chamou a atenção,sua volta em Embu das Artes e o reencontro com as pessoas que conheceu naquela época e o Walter que já era pintor conhecido, e que além de lembrar de voce ainda o presenteou.
Fui muito em Embú das Artes quando meus filhos eram crianças,mas agora me deu uma vontade louca de voltar lá."Em breve voltarei"
Enviado por Walquiria - [email protected]Bopns tempos sempre trazem boas lembranças. Felizes de nós que as temos.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Meiji, tive oportunidade de frequentar a cidade de Embú na década de 60, pretendo voltar lá oportunamente para ver como está hoje, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Meiji, você tem razão: o Embu das Artes é único e extraordinário. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]