Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
caro Victor, sou dessa época e morei na região, trabalhei na porcelite e frequentava todos os bailes do tatuapé e outros ....talvez ja nos encontramos num desses lugares...abraço, Beira
Enviado por José Camargo Beira - [email protected]GOSTEI do titulo de sua história,na verdade quem viveu como nós a época de ouro de 1960,sabe o que estamos falando.CONTO com 68anos,gosto de tudo que traz a memória aqueles tempos,por isso gosto do S.P.M.C.,e mesmo também morando no interior,não deixo esquecer minha querida cidade e meu bairro na zona leste,um grande abraço!!!!
Enviado por Luzia Helena Junqueira - [email protected]Victor, muito simpático o seu texto. Coisa boa é procurar os ex-colegas para um encontro com boas emoções. Parabéns Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Parabéns pelo texto, Vitor, eu só fui conhecer esse tipo de brincadeira quando fui passear em Ibitinga, chamavam de brincadeira dançante, realmente eram muito mais saudáveis nossas diversões.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Victor, como é bom saber que um "jovem" de 67 anos ainda trabalha e curte boas lembranças da adolescência, de um tempo em que a juventude era mais pura e os mestres escolares eram respeitados, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Vitor,apesar desta historia ser sua e escrita por voce,ela tem um pouco de cada um de nós que vivemos a juventude desta época e contem as mesmas saudades que amargam nossos corações...
O bairro em que voce passou anos dourados e felizes ficou tatuado em um cantinho do seu coração,como muitos de nós deste site tatuamos o nosso...Esta palavra mágica "ainda trabalho" eu adoooro ouvir,porque só assim a gente acrescenta dias mais felizes em nossas vidas,e o tempo continua passando sem que a gente perceba...Voce demorou muito para voltar a escrever,eu mesma não conhecia seu nome,pois entrei no site em 2012 com minha primeira história.Espero que alguém do Ascendino te encontre e boa sorte!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]