Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Jorge, quando se tem 17 anos, tudo vale, tudo passa e até tudo compensa. Mesmo toda esta saia justa que você passou.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Conhecendo como conheço o centro de São Paulo, posso imaginar suas peripécias em enfrentar os caminhos e os ônibus nas trajetórias que vc menciona. Com os sapatos trocados, com a falta de uma moeda, tudo leva a uma crônica bem divertida, bem humorada e bem contada, com pitadas de ironia saudável, sem nenhuma intenção de se humilhar por ser sincero. Parabéns, Jorge.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Ótimo, o seu texto, ri muito, mas de vez enquando acontece, até nas melhores famílias.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Jorge eu acho que o Falcão copiou de você essas indumentarias esquisitas começando pelo sapatos. Risos - Acredito que todos nós tivemos durante a nossa vida um dia de cão. Abraços ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - [email protected]Jorge, você ainda teve sorte de encontrar um fiscal que compreendeu a situação e autorizou você a seguir viagem, quanto aos sapatos diferentes acontece quando estamos atrazados, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]A muitos anos atrás viajava em outro País quando entrei em uma loja de departamentos com a blusa de lã vestida no avêsso.Eis que a atendente me olhou com um sorrizo e disse:Eu não sabia que no Brasil era esta a moda acho que logo chegará aqui,eu acho um pouco estranho,mas se é a moda vamos usar...Acredito que faltou alguém para lhe dizer que calçar um sapato de cada côr estava na moda...
Enviado por Walquiria - [email protected]