Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Como devia ser bom naquela época! Recordo-me ouvindo a antiga rádio Eldorado AM transmitindo músicas clássicas e reportagens de hora em hora com locutores com vozes barítonas..Belo texto...adorei!
Enviado por Luiz Carlos da Silva - [email protected]Se fizerem uma pesquisa,99% da população desliga o rádio durante o horário político. E eu particularmente nunca assisti estes flamigerados e vergonhosos horários na TV.
Enviado por Walquiria - [email protected]quando foi lançado o radinho de´pilha,foi uma maravilha a gente ia assistir os jogos no Pacaembu, ficava ouvindo o radio e vendo o jogo,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Mo querido, foi muito bom ler este texto, principalmente por ele registrar um dialogo bastante consistente entre você e o M-2.
Com relação ao rádio, grande fonte de inspiração do início de minha vida artística, é ainda, meu fiel companheiro, durmo e acordo com ele ligado ao meu ouvido, trazendo as notícias que preciso ou não preciso sabe.
Valeu Mo!
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Como sempre, um texto inteligente, bem escrito, envolvente, com detalhes pontuais e bem definidos... marca do sr. Modesto. Gostei muito de relembrar alguns cantores da velha guarda. Tenho aqui, muito bem guardado, um disco do Carlos Galhardo, que pertencia à minha avó. Já ouvi aquelas músicas muitas vezes, com emoção. Parabéns e um abraço enorme, meu querido companheiro de doces memórias.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Modesto,comecei a gostar e ouvir rádio no final dos anos 1950 e até hoje é companheiro, no acordar, no banheiro, carro e escritório, nunca morrerá,e sim atualizar, lembro de alguns termos que voce citou, muito bom, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]É verdade o radio continua sendo meu companheiro, logo ao levantar já ligo o rádio, na cozinha para começar o dia fazendo um cafézinho no capricho, quando vou passar roupas quem está lá meu radinho, costurando também.Mas como vc mesmo disse, no momento que inicia o horário político, eu desligo. Valeu Modesto.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Parabéns Modesto por esse texto revelando assim mais uma vez, o seu enorme talento para escrever humor fino,critico e refinado, desses que a gente já não vê mais em nossas rádios e muito menos em nossas tevês. Estou com muitas saudades de você da Mirtes e dos encontros das redondas.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Modesto, me lembro da minha infância quando meu avô Luiz ganhou um aparêlho de rádio do meu primo Benedito, ficava ligado o dia todo e só era desligado na hora do jantar ou do almoço, hoje eu também desligo o radio e a TV no horário politico, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]