Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Minha querida Julia,depois deste dia 25 de julho conhecendo sua irmã e vendo sua contagiante aceitação do que Deus predestinou a ela,eu cresci um pouco mais em sabedoria e vi que os espinhos também fazem parte do nosso caminho e a gente tem que aprender a caminhar com eles as vezes nos ferindo e as vezes nos dando forças...
Imagino a sua felicidade de encontrar com uma amiga de juventude e ter toda uma história de vida para contar e ouvir dela também.Eu já passei por isso e foi muito gratificante!
Enviado por Walquiria - [email protected]Julia, como é bom reencontrarmos velhos amigos, rememorarmos os bons momentos de nossa existência, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Julia você só constatou o que a gente já sabia de sobejo. A Wal é execelente.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Contado com bastante clareza e simplicidade, esse amável e singelo reencontro,é a redundância de que, nos pequenos frascos é onde residem os melhores perfumes. Parabéns, Júlia.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]A corrente do bem funcionando, parabéns pela atitude com o próximo,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Júlia, minha querida: essa experiência foi mais que enriquecedora - foi feliz.Que alegria e que viagem valiosa. Parabéns para vocês todas. Muito lindo , ainda mais com a presença da Wal, que deve ser ótima também. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]