Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Olá Almir,parabens pelo poster fomos vizinhos muito tempo sem nos conhecer-mos, mas, graças a net podemos nos comunicar-mos hoje joguei muito tempo no tricolor do bairro, inclusive no desafio ao galo com narração do saudoso "Luciano do Vale, no campo do União Operário,morava na rua Mercedes Lopes n° 444 perto da padaria, fui por muito tempo "Bucheiro" como eram chamados os feirantes em barraca de miudos de boi porco e frangos joguei tbm no vila Perina campo de terra abaixo da av. Cangaiba. obrigaduuuuu por fazer-me recordar dos maravilhosos tempo.
Enviado por marotofree - [email protected]Bom Almir, pelo menos nome de craque você tem. Havia um Almir que jogou no Flamengo e no Santos, que se tivesse tido cabeça, teria sido um dos maiores craques que o mundo já conheceu. Era o Almir Pernambuquinho. Como não tinha cabeça, perdeu a chance e a vida, morreu assassinado.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Uma resenha esportiva, de várzea, é verdade mas exposta numa crônica de real valor. Parabéns, Almir, ainda bem que o Cabeção te reprovou, senão o que seria do coringão na terceira divisão. Um abraço.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]você desistiu muito fácil,
o cafu, capitão da seleção de 2002 campeão do mundo.
foi reprovado mais de 20 vezes, nos clubes em que treinou,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Pessoas rabugentas que não toleram barulho de adolecentes existem aos montes até hoje.Acho muito triste adultos que esquecem que foram jovens um dia e que são uns verdadeiros caçadores de barulhos apenas para poder reclamarem...Acho esta atitude,uma grande pobreza de espírito de gente infeliz com a vida...Mas quanto a reprovação da sua entrada no time do Corinthians,talvez o Cabeção sabia que você era de uma família estritamente Palmeirense!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]Almir, infelizmente o futebol varzeano está escasseando am nossa cidade, os tentáculos do "polvo" imobiliário vai engolindo os poucos espaços das antigas "peladas", parabéns pelo saudoso texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]