Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Amigo Estan,otima lembrança fui algumas vezes pois não tinha outro lugar para o amor sós e ainda mais"legal" era o lanche e a bebida no vidro do carro,só alegria e muito "love". um privilégio de poucos pois tinha que ter carro ou os "paú veio" da época, Estan dei uma viajada na história. Podemos dizer que o começo dos moteis foi nesse periodo ou um pouco mais adiante.
O amor é sempre lindo na casa do Armindo assim como tudo é suave na nave.
Valeu Estan!
Enviado por Vilton Giglio - [email protected]Fui algumas vezes em auto cine quando meu primeiro filho ainda era bebê.Ele dormia igual uma pedra no banco de trás,enquanto a gente assistia ao filme ,como ele era muito bonzinho a gente podia fazer isso,mas depois com os outros já não deu mais...
Enviado por Walquiria - [email protected]Stanislau, tive oportunidade de conhecer o Snob's Auto Cine, eu e minha esposa visitamos aquele cinema numa noite fria de junho e assistimos ao filme tranquilamente no meu "Gordini III", bons tempos caro Stan, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Legal, realmente eram comuns estes auto-cines, até tinha me esquecido deles. Mas achei ótima a analogia que você fez entre o namorar e o abalo sísmico. O chão tremia e a população aumentava.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Estanis sempre nos apresentando um bairro com as suas peculiaridades. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Mais um relato sobre Sto. Amaro, do nosso colaborador detalhista, Estanislau Rybczynski, desta vez, sobre cinema ao ar livre. Num apanhado da época dos fins dos anos 1960 pra 1970, ocorreu esse lançamento atraindo milhares de pessoas a "novidade". Texto bem distribuido, amplos detalhes dão a crônica do Estan uma precisa informação aos interessados. Esse tipo de atração me fez lembrar que 'a mais de 70 anos, havia, no Braz o cine Universo que nas noites quentes de verão, abria-se o teto do cinema e podia-se assistir os filmes com "ar condicionado" natural. Gostei de seu relato, Estan, parabéns e um forte abraço.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Estan. Frequentei algumas vezes esse autocine, da Avenida Sto. Amaro e era assim mesmo como você descreveu. Parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]lindos, tempo conheci,o cinema ao ar livre, depois tornaran-se drivin,
minha amiga maria montou um drivin em santo amaro,ganhou muito dinheiro,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]