Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Regina, uma eterna apaixonada pela nossa terra Paulista. Abraço Johannes
Enviado por Johannes W Luyten - [email protected]Encantador retrato poeticamente apresentando da avenida Sto. Amaro, no "antes" e "depois" de suas várias e múltiplas alterações. Os versos são de beleza inconfundível. Parabéns, Parra.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Belos versos conscientes como sempre, parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Ana, a avenida Sto. Amaro hoje está abandonada, o progresso desordenado da cidade atingiu também aquela artéria que eu tive oportunidade de conhecer, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Ana, muito lindo o seu poema. Infelizmente conheço pouco a região. Meus parabéns. Lindo mesmo. Um beijo, querida.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]em 1960 era uma avenida residencial, o meu falecido cunhado foi prefeito (jose victor oliva)em santo amaro
mas depois de anos passaram para rua comercial, e modificaram em muito a av. santo amaro,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Ana, oportuna sua crônica, acabaram com a Avenida Santo Amaro como muitas outras, quiseram fazer o mesmo com a Avenida N.Sra do Sabará aqui na Zona Sul, mas os comerciantes unidos evitaram mais uma catástrofe, acabaram com o verde das arvores da nossa região, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]