Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Infelizmente, Luiz é a triste realidade, não só de São Paulo não, tenho absoluta certeza que aí mesmo em Campinas que já está totalmente unida com SP,em termo de fronteiras, também está cheia de "zumbis", viciados e drogados como aqui em Rib. Preto.
Muito triste pois na maioria das vezes vemos jovens completamente sem rumo algum, nenhum sonho nem perspectiva.
Abraços.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Luiz, entrei em estada de grande emoção ao ler o seu texto, a sua histórias de vida, repleta de bons momentos, trabalho, dedicação e reconheimento ao esforço despendido pelo sr. seu pai. Parabéns mesmo! Igualmente me dilacera a alma perceber o retrato do centro da cidade com incontáveis moradores de rua amargando o pior dos sofrimentos. Um abraço caloroso.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Pois é, Luiz, as delícias de outrora viraram pesadelos de hoje. Nosso tempo continua a existir mas.... só em nossa memória. Parabéns pelo enfoque, Peron.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Peron, realmente andar pelas ruas centrais de São Paulo atualmente parece um filme de terror, uma legião de seres humanos, sem uma perspectiva de futuro melhor perambulam por esta cidade gigantesca, muitas dessas pessoas aquí vieram em busca de uma vida melhor mas infelizmente a realidade é bem diferente, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Peron, senti o mesmo dia 9 de julho passado, ao andar pelo calçadão que fizeram no final da tradicional Avenida São João entre o Anhangabaú e o Largo Paiçandu, quanto fui fazer um depoimento sobre o Palhaço Piolim no Memorial do Circo, na Avenida São João, no antigo Cine Olido. Infelizmente o nosso querido Centro velho, ficou velho, bem mais depressa do que a gente!
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]
Nossa pujança baseada no trabalho árduo de nossos pais e depois transferido a nós como norma de conduta foi solapado pelo crescimento desordenado e por políticas espúrias de "levar-se vantagem em tudo" e depois acrescida do paternalismo das bolsas disso e daquilo, com facilidades de surrupiar terceiros e criar-se os sem isso e sem aquilo e ficamos viciados e temos que tolerar os sem-vergonhas!!!Trabalho e renda e um sistema educacional confiável dará crédito a grandeza não só de São Paulo, mas do Brasil. Parabéns pela crônica.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Meu querido Luiz,fiquei afastada por mais de um mes do trabalho e do site,nem mesmo no facebook eu entrei neste período,por problemas de trabalho fora de São Paulo e também pessoais .Sexta feira dia 18 estive rápidamente no escritório e comecei a colocar minha vida em dia...Hoje dia 20/07 volto a ler curiosamente as histórias postadas neste site,para me atualizar e participar,eis que leio o Sonho Dantesco na qual me senti muito gratificada por voce ter não só me citado,como ter entendido a tristeza que senti e sinto quando tenho que ir ao centro de São Paulo.Esta sua dôr e decepção ao ver o abandono da nossa cidade me comoveu Como disse o Dr ortodentista:"Esta paisagem fúnebre e tenebrosa,faz muito mal a nossa alma...
Enviado por Walquiria - [email protected]