Leia as Histórias
Nasci no ano de 2003, no bairro do Jabaquara.
A palavra Jabaquara vem do tupi-guarani, significa rocha e buraco, local de refúgio.
Quando eu era pequeno, gostava de ver filmes na televisão.
Fui crescendo e continuava a gostar de filmes.
Meus pais, não deixavam eu assistir qualquer coisa.
Hoje, já tenho mais de 500 filmes!
Gosto também de praticar atletismo, brincar, correr, passear e ler.
Espero que gostem da minha segunda história.
Agradeço a atenção de todos.
Obrigado!
E-mail: [email protected]Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Olá, Pablo!
Claro que gostamos de ler sua história e, também, de conhecer você pessoalmente, lá na confraternização dos autores na cantina Gigio.
Obrigada, viu?!
Muita paz! Abração.
Enviado por Sonia Astrauskas - [email protected]Pablo, além de escrever como você, eu também morei no Jabaquara, na Rua das Perobas 115.
Saiba que fiquei muito feliz de te conhecer.
Escreva mais, muito mais certo?
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Pablo, continue escrevendo, conte mais de sua vida nesta cidade gigantesca, tenho certeza que seus textos serão bem recebidos pela nossa turma, parabéns pela história.
Enviado por Nelinho - [email protected]Muito bem, Pablo, continue a escrever histórias e sobre tudo que vc vê, perto de sua casa, nas brincadeiras, na escola, em sua casa, com amigos, com os passeios, não desanime e leia sempre, muito. Parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Pablo,escrevendo aqui, deve ser uma alegria para seus pais e todos nós, um jovem interessado na escrita, isso o levará para um futuro brilhante, mais que os filmes a escrita nos faz viajar e imaginar, quem sabe um dia voce seja escritor,roteirista ou cineasta, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Já tens o tino do escritor e estais no princípio das grandes descobertas da vida. Desejo-te sucesso sempre!
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Pablo, que legal! Tão jovem assim e com vontade de escrever e partilhar histórias. Continue escrevendo e vamos ler com muito carinho e atenção. Um beijo, querido.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Meu querido garoto Pablo,lendo esta sua história de arrebatador de filmes ou melhor colecionador de filmes,fiquei maravilhada com sua persistência em gostar de filmes.Seu pai não te deixava ver qualquer coisa na TV o que faz dele um grande e zeloso pai,e agora? aposto que agora as coisas ficaram mais difíceis para ele porque voce já é quase adolecente e os meninos adoram passar uma conversinha nos pais e burlar as regras de ver a TV ou a internet.Descobri que voce já mandou uma outra historinha antes desta,acho que muitos de nós deste
site gostaríamos que voce continuasse contando suas historinhas de vida e que voce deve ter coisas muito legais para escrever. Um grande abraço garôto!!!
Enviado por Walquiria - [email protected]