Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vilton uns dos primeiros pássaros a desaparecer de São Paulo foram os Avinhados(também conhecidos por curiou), os canarinhos da terra, os pássaros pretos, e os bandos de pequenos passaros de origem africana conhecidos como Bico de Lacre, que aqui em Lorena no fundo do meu quintal ainda passeiam juntamente com o papa Capim, os bigodinhos, o sanhaço uns bandos de Maitacas e o piriquitão Maracanã.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Vilton, confesso envergonhado que não conheço esse setor do parque do Ibirapuera apesar de morar nesta cidade a 79 anos, vou seguir seu conselho e procurar conhecer a avifauna, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Viton, que texto bom! Gosto muito dos seus sentimentos e percepção daquilo que a cidade oferece de tão bom. Gostei do "amor é lindo na casa do Armindo". Ótimo essa! Parabéns. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]São Paulo nos "ensina" a cada momento, sempre há alguma coisa para se aprender com sua fauna e flora que insistem em resistir ainda. Parabéns!
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Vilton, lendo seu texto, voce me fez lembrar do ornitógo alemão Johan Dalgas Frisch que no governo de Janio Quadro na prefeitura, foi convocado pelo Sr. Janio e perguntou a ele como fazer para a volta dos pasaros em São Paulo e a resposta do ornitólogo foi, plante árvores frutiferas por toda a cidade, principamente parques , o pouco que foi feito já trouxe milhares de pásaros de volta a nossa cidade,por isso a pergunta, onde estão os agronomos da prefeitura, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]