Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Interessante como uma geração foi levada pelo impeto de trabalhar, de conseguir algo com o próprio esforço, e tudo concorria para produzirmos para o beneficio coletivo. Hoje o marasmo parece que tomou conta do pensamento geral de conseguir as coisas através de bolsas disso e daquilo. Um dia a bolsa fura por falta de fundo(s) e teremos que voltar a estaca zero e plantar a esperança pela educação, sem paternalismo.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Querida Vera:Fiquei emocionada ao ler o seu texto: quantos pontos semelhantes com a minha história! Quando ouvi pela primeira vez a palavra "resiliência" e procurei saber o seu significado, descobri a nossa maior característica: somos resilientes! Nada melhor nos descreve.Abraço fraterno.
Enviado por Neide Gaudenci de Sá - [email protected]Essa e a Vera que conheco e admiro! Meus parabens amiga.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Hoje o horóscopo me reservou uma surpresa bem agradável, ela veio na forma de uma ode, quando se quer louvar os deuses gregos. Vera, por seu intermédio, a surpresa é esta louvação que vc esteriorisa, lembrando e exaltando sua liberdade dentro de sua casa. Que hino a benaventurança em poder gritar: FINALMENTE, SOU LIVRE! Belo texto Moratta, parabéns.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Tempos difíceis e de uma luta muito árdua para tão pouca idade...todos os dias crescíamos um pouco na esperiência e nos sonhos que queríamos realizar....Alguns foram realizados,e outros ficaram para trás juntos com os obstáculos que eram grandes demais para serem ultrapassados...
Enviado por Walquiria - w[email protected]Parabens Vera pela sua perseveranca , sua persistencia ,so assim que a gente consegue o que quer e voce conseguiu , mesmo com sua confessada timidez.Parabens belo belo texto . Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]Vera, época dura mas você conseguiu vencer, com os pais machistas de antigamente não havia diálogo, era "não" e pronto, parabéns pela sua vitória e pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Que bela lição de vida Vera. Acho que as letras do Chico por certo ajudaram muito a construção e a formação dessa mulher coragem, Parabéns pela narrativa e pela vida, muito bem vivenciada.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]
Vera, uma cronica que serve de auto ajuda,para a juventude de hoje, seu texto é regrado de bons principios, esforço que forja um cidadão e cidadã para enfrentar a vida e dando valor as coisas conquistada, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]