Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Bela recordação da suainfância, cercada do carinho e de seu pai, e a festa que fizeram para dar adeus ao ultimo bonde.
Abraços.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Flavia sua gostosa narrativa deixou em mim uma gostosa sensação de quero mais, portanto manda mais tá. Parabéns e seja bem vinda.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Flávia, como é bom de vez em quando conduzirmos nossos pensamentos para os momentos mais felizes de nossas vidas e ao mesmo tempo reverenciarmos os entes queridos que partiram, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Bem vinda Flávio. Seu pai está sim pertinho.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Recordar os bondes sempre nos trás a tona esse saudosismo deste momento onde os bondes iam pela antiga Rodrigues Alves que terminava na Avenida Adolfo Pinheiro, e , foi desmembrada como os nomes de Avenidas Ibirapuera e José Diniz, restando ainda um pedaço da antiga Rodrigues Alves no Vila Mariana. Os mais jovens que residem nas imediações não sabem que existe um lugar com este nome Piraquara. Vide um texto referindo-se ao mesmo local em:
Piraquara e Campo Belo dos leiteiros
http://www.saopaulominhacidade.com.br/historia/ver/2919/Piraquara%2Be%2BCampo%2BBelo%2Bdos%2Bleiteiros
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Flávia, seja muito bem-vinda ao site, que é uma delícia. Deliciosas também foram as suas memórias nessa doçura de crônica. Parabéns. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]LINDO!!! Flavia que maravilha de história, um adeus ao bonde que na época passava onde hoje é a Vereador Diniz e que te remeteu de volta ao passado...Estas lembranças que guardamos conosco por tantos anos agora temos a oportunidade de compartilhá-las com mais pessoas que também tem saudades do passado e viajam no tempo enquanto leem as memórias de quem escreve tão parecidas com as nossas...Parabéns e não deixe que sua história termine aqui escreva sempre...
Enviado por Walquiria - [email protected]