Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Muito legal, Beira. Gostei muito do texto. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Beira, quanta criatividade!Parabéns!
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Não foi só o Cruzeirinho, muitos tiveram o mesmo modelo de criação. e muita gente boa jogou neles. Grande lembrança Beira.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Beira, essa é relamente uma forma de se criar um time de varzea, sem contar com os que nascem em botecos, fábricas e peladas de rua, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]José, bonita a história do Cruzeiro do Sul, uma grande maioria dos times varzeanos começaram assim, parabéns pela homenagem ao valoroso Cruzeiro.
Enviado por Nelinho - [email protected]na rua da consolação tínhamos o CRUZEIRO,O ESTRELA DALVA.
mas o que fez mais SUCESSO FOI O VILA RICA DA CONSOLAÇAO.
empatamos com o time do exercito(so o PELE, näo jogou)
em 3x3,
eles so tinha jogadores profissionais como PARADA,PAROBE,BATAGLIA, NELSON CORUJA,ETC,,
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Muitos times de futebol nasciam com os garotos que compartilhavam as grandes peladas dos bairros periféricos nos muitos campos de várzea de São Paulo e se perpetuaram desde então. A várzea sempre será um grande tema paulistano(e brasileiro). Parabéns pelo texto e ao Cruzeirinho do Tatuapé pelo aniversário.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Beira - Você era o capitão do time ou era como eu "café com leite" não servia para nada - risos - Forte abraço -
Enviado por José Aureliano Oliveira - [email protected]