Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
obrigado a todos os colegas pelos comentários .
agora caro JOAO FELIX, não sei se entendi bem, você estava com depressão, parece que esta melhor.
corinthiano não pode ter depressão, ainda mais agora com o nosso estádio.o belíssimo ITAQUERAO.
força, bola pra frente.
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]João, você devia usar aqueles chinelos descartáveis que costumam ter nos quartos, são anti-derrapantes, ainda bem que não houve fratura, parabéns pelo acidentado texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Joao no meu tempo de Sao Paulo nao existiam moteis ,so depois dos anos 60 e que eles comecaram a aparecer lembro de um dos primeiros no comeco da Raposo Tavares no Butanta. Eu era taxista e levava passageiros ate a porta porque somente os bem abonados tinham carro particular e o uso do transporte publico era um "must",mas a seguranca era bem melhor que a de hoje.De qualquer maneira aqui donde vivo a muitos anos Motel quer dizer outra coisa , pois sao hoteis que hospedam viajantes de longo percurso , e que param para dormir e descansar e seguir viagem na manha seguinte.Normalmente eles ficam nas beiras das grandes auto estradas . Isso nao quer dizer que eles tambem nao hospedam clientes para encontros amorosos.
E.T. eu pensei que voce tinha dado um tempo e ia tomar umas ferias do Site ? Nao da nao e mesmo ? pois isso se torna um vicio , e a gente acaba nao cumprindo com a palavra . Mas que bom que continuas pois do contrario iriamos perder um Corintiano no Site. Eu dei um tempo de uns 3 meses por motivo de forca maior , ainda nao estou bem , mas ja menos deprimido. Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]Não sei, não gosto de Motel, em toda a minha vida sempre dei preferencia para Hotéis, Acho até que deva ser preconceito meu contra os mesmos, espero não ser mal interpretado. Mas acho que é uma questão pessoal, Adorei essa sua hilariante historia Capasso ri muito, e que bom que você continua por aqui, parabéns pela historia e pela decisão de continuar colaborando no Site.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Capasso, conhecer motel só depois que me casei, no meu tempo era assim, pelo menos era as regras da casa de meu pai. Mesmo depois de casada foi muito bom conhecer um lugar assim, apenas achei que custava muito caro e não dava pra fazer isso sempre.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]WALQUIRIA, agradeço o seu comentário verdeiro, mas não fique assustada
você pelo menos tirou o atraso das coisas.
eu conheço muitas pessoas que mora na cidade e não conhece nada de nada
não viveram ainda a vida, não sabe o que e viver bem.
AQUELE ABRAÇO.
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Não sei se o seu tempo foi o mesmo do meu,pois eu vim a conhecer motel depois de muito tempo de casada...Mas não se assuste acho que temos idades parecidas,o problema meu amigo era a simplicidade mesmo!!!
Eu era muito pobre, e morava na periferia não igual a hoje e sim naquela sem água,luz e sem transporte,andava Kms a pé em rua de terra onde tudo era mato, para ir na escola,ou trabalhar,imagine se eu poderia saber destas coisa...e antigamente além de se casar muito jovem,a gente era muito inocente ou sem nenhuma informação.
Mas depois eu tirei o atraso....
Enviado por Walquiria - [email protected]