Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vera Moratta a nova serial killer da Vila Sonia rs...rs...rs .Muito bom teu troco nesse velho sem vergonha , e a gente nem imagina como uma pessoa depois de uma vida inteira vivida talvez honestamente se torne um trampo . Tiro por exemplo o caso contado abaixo pelo Arthur Miranda nosso amigo , pois conheci o Sr Roberto Pascoa ele tinha uma metalurgica la no Braz donde eu nasci conheci toda a familia e nunca iria imaginar que ele antes de morrer chegaria a essa baixaria , realmente acredito em algum transtorno mental ,pois como digo ele sempre foi uma pessoa exemplar. Parabens pelo texto Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]A idade não cura a idiotice, às vezes só piora.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Entender o comportamento humano é bem difícil e dar o troco com medida homeopática foi o melhor modo de agir! Parabéns.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Vera, conheci um velho que vivia cantando as mocinhas lá em Campos do Jordão onde por 26 eu morei, Um dia eu soube que ele ofereceu, carona para minha filha mais nova que na época tinha 13 anos e uma colega dela da mesma idade, na saída, da escola onde elas estudavam, elas vendo aquele senhor bem vestido, aceitaram, e ele pelo trajeto veio cantando as meninas. Resolvi denunciar e na delegacia me informaram que já havia varias queixas de mulheres da cidade contara essa figura,dei queixa, e consegui o telefone da residencia dele em São Paulo, liguei fui educadamente atendido por uma mulher que apresentou como filha dele, que me disse que ele estava senil e em tratamento em um hospital especializado, Ele foi presidente do Corinthians Paulista, duas semanas depois faleceu chamava-se Roberto Pascoa. Essas coisas acontecem com idosos não é a primeira vez, conheci também alguns anos passados, uma senhora chamado Rosa que vivia pedindo para todo mundo para arranjar-lhe um namorado. Acredito que esse mesmo problema, foi vivido pelo seu desconhecido e conquistador velhinho. Parabéns pelo texto- Espero que o mesmo jamais aconteça comigo, ou seja de no futuro tornar-me um velho assim, e vir ser ameaçado de morte por alguma irmã gemeá de alguém. (risos). Tou Fora. Não tenho nada com isso. Mas tenho quase certeza que ele não era sem vergonha não.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]É muito difícil,cumprir o ditado"Fazer o bem sem olhar a quem" eu vivo me policiando para não entrar em fria,pois tenho a mania de depois de ver por algum tempo o pedinte ou mendigo ou garotos nos faróis cumprimentar ou dar algo como bolachas,um lanche ou até mesmo dinheiro...depois de algum tempo as figuras ficam meia familiares a gente e é difícil não comprimentar ou dar algo...
Enviado por Walquiria - [email protected]KKKKKKKKKKKKKKK.
E Verinha, aposto que nem vai ver, depois dessa o velho tomou chá de sumiço.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Vera! Que maldade! você quase matou o velho de susto! mas ele com certeza mereceu, parabéns pelo seu hilariante texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Quem diria Vera ter uma irmã Serial Killer. Vou colocar minhas barba de molho. Mas que nono sem vergonha Vera. Bem merecia um corretivo. Muito bom - risos - Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - [email protected]Vera, como não rir desse acontecimento inesperado.Bem que ele merceia uma dura, aliás tem muito velhinho assanhado por aí assim como tem muitos senhores educados também, mas temos que ficar espertas sempre.Muito gostoso ler sei texto, um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Mas que velhinho sem vergonha, Vera.
Realmente tem pessoas que não se enxergam.
Fez bem em amedrontar a criatura indecente.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]