Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parabéns Benê, assim você colabora com os dois e ainda sai no lucro e todo o planeta agradece.
Sabão eu não faço não mas gostaria de sua receita de pão integral, esse eu faço em casa também.
Beijos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Benedita, hoje vários carrinhos andam por esta cidade puxados por velhinhos e também jovens, eles ajudam a despoluir a cidade e fazem também a limpeza dos recicláveis, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Oi Arthur, dei boas risadas agora.
Você devia ser um moleque levado , para te mandarem lamber sabão.
ABRAÇO
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Eu tenho horror de ver jogar óleo usado fora,interessante que antigamente ninguém pensava nisso.Eu não faço nenhum tipo de fritura em casa,pois moro sózinha,mas no escritório tem refeições e a funcionária que cozinha leva o óleo usado para fazer sabão e o próprio pessoal do escritório compra dela a pedra do sabão que realmente é ótima para desencardir meias,panos de prato de chão,etc...
Enviado por Walquiria - [email protected]Bene, eu não faço sabão em casa por trauma de infância, quando criança tantas vezes eu ouvi adultos me mandarem lamber sabão. que um dia eu experimentei e odiei a ideia até hoje.
Hoje eu tenho preferido lamber sabão em pó com os devidos amaciantes. Mas parabéns pela iniciativa, eu espero que essa boa moda pegue, mas eu vou confessar sinceramente, que duvido muito. Infelizmente para o nosso meio ambiente, alias para o nosso ambiente inteiro e não só para o meio. Parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Pra vocês verem que sou das antigas, faço sabão caseiro,pão integral, quem quiser receita eu passo.
Esse sabão é muito forte, mas não fico sem ele.
Ah! tem que dissolver bem , eu deixo no sol, mas quem tem braços fortes mexe por uns 30 minutos.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Benê, minha avó também fazia sabão em casa, mas eu acho que era com banha.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Dos Anjos, atitude politicamente correta, minha sogra também fazia sabão dessa forma,quanto a reciclagem, não vemos quase papelão e latinha pela ruas, pois tem valor, porque não compram garrafas pet também, não tem valor comercial, pois acredito se o governo com subsidio aos catadores os rios e as ruas seriam outras em termos de limpeza.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]É, Benê, a facilidade não permite que a pessoa faça em casa coisas tão simples, como o sabão. Parabéns. Você tem consciência ecológica e isso é fundamental. Quer dizer, vital. Um beijo, mina querida.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Bene, que bom ver estes velhinhos trabalhando em favor do planeta, mesmo sem saber. Essa é outra lição que muitos tem que aprender, preservar nosso Planeta, reciclado o lixo. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]