Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Sonia, o mundo é realmente pequeno e este site também nos ajuda a encontrar velhos amigos e companheiros de outrora, parabéns pelo texto, Nelinho.
Enviado por Nelinho - [email protected]Buscar reminiscências desta “arqueologia historiográfica” e é muito prazeroso, trabalho árduo, truncado às vezes, ficando um vazio sem resposta. Acredito que isto deva existir; não há como recuperar cem por cento a história em geral, isto nos faz divagar no tempo e espaço e nos transporta para o passado. Parabéns pelo esforço de juntar esta parcela familiar da história e desta genealogia importante da imigração no Brasil.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Que maravilha, Sônia. Continue pesquisando que, certamente, encontrará informações preciosas. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Pois é Sonia,eu também escrevi uma história da minha infância em 1/06/2012 "Aprendi com dona Madalena"e uma colaboradora que morou no bairro por mais de 30 anos leu e trocamos e-mail a partir daí ela me contando as notícias das pessoas que fizeram parte da minha infância neste lugar.Fiquei sabendo das amigas que se casaram,dos vizinhos que morreram e das mudanças que ocorreram no bairro desde que saí de lá.Foram e-mais gratificantes e de muita emoção,revivi minha história e matei as saudades de tudo que deixei para trás...
Enviado por Walquiria - [email protected]Que coisa boa, espero que eles tenham sido grandes amigas, e é quase certeza que tenham sido mesmo.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]O mundo é pequeno, redondo e cheio de surpresas.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Deliciosa recordação de familiares que num dia, seus antepassados haviam, provavelmente se conhecido. Parabéns, Zumkeller.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]