Leia as Histórias
E-mail: [email protected]
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
E você, como toda boa adolescente que era, totalmente amuada. Certa que havia perdido mais um domingo, mal sabia que ainda teria muitos outros domingos pela frente.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Ana, até que era bom, só o almoço gostoso no fogão a lenha e o chá de cidreira, compensava a parte ruim. Até a estrada era boa! Pena que na época você não via assim.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Querida Ana,aposto que voce devia ter uns 12 ou 13 anos para sentir este dissabor em tudo...nesta idade a gente só pensava em ouvir uma música bem melosa... suspirar e fofocar com as amiguinhas da escola
Até hoje eu só gosto de chácaras ou sítios apenas nos feriados e finais de semana,e olhe que a modernidade impera nestes lugares,com direito a churrasco,piscina TV a cabo, internet e tudo mais,mesmo assim eu adoro o asfalto e a muvuca de São Paulo.
Enviado por Walquiria - [email protected]Gostei da história, Ana. Se um dia você pensar em escrever um livro sobre sua vida de adolescente, o título poderia ser “ANA, A URBANA”. Essa foi horrível, desculpe.
Enviado por Abilio Macêdo - [email protected]Bons tempos Ana, bons tempos, hoje em dia a volta de qualquer lugar é congestionada, e com pedágio.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Desculpe Parra, com o calor que está fazendo agora, lendo seu desencantado roteiro sobre o sítio do tio, com as frutas azedas e bichadas, mosquitos e suas devastadoras ferroadas, bomba do poço sem funcionar, tudo sem graça, sinto pena de vc, não por ter ido ao sítio mas sim por ter se dado ao trabalho de transferir aos leitores estes desconfortos. Parabéns, Carnevalli.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Típica história de sítio, bem relatada, como sempre tem seus prós e seus contras, sempre achei bom para passar um final de semana e de vez em quando, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Ana, que delícia! Para mim seria uma festa, pois eu sempre adorei esse tipo de passeio em família. Adoro locais mais retirados. Itapecerica é muito linda, do século XVI. Pena, minha amiga, que você não curtiu. Mas o texto está muito bom, com detalhes que me fizeram vibrar. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]