Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Pode gozar a vontade, Vilton, porém, maior alegria foi a nossa, esmeraldina, no dia seguinte, vencendo um clássico e somando 15 pontos no paulistão, invicto. Chega ou quer mais? isso pra mim festejar meu aniversário, 82 anos, 05\02\2014. (já que ninguém lembrou, eu me lembrei pois nunca esqueço de que eu ainda estou vivo). Parabéns, Vilton, a vc e a mim.
Abs. e desculpe a brincadeira.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Tem nada não. Logo logo a gente dá a volta por cima. Legal a sua brincadeira, assim que deve ser, não aquela bandidagem que aconteceu no Parque São Jorge e que infelizmente acontece também com outros bandidos que se escondem atrás das torcidas organizadas de todos os times.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Sem comentários, kkkk Estou de mal, Aguarde que nosso dia virá, Abraços.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Vilton, eu ensinei o meu filho a cumprimentar o adversário quando vence a partida. Ele não aprendeu muito bem não, mas eu ensinei. Eu também falava disso com os meus alunos. Eles me olhavam como se eu fosse o ET de Varginha, mas alguns começaram a entender a importância do reconhecimento. Mas, fala a verdade, quando o Corinthians perde é bom demais, não é não? Eu adoro tirar onda do meu cunhado corintiano. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Viton, viva o peixe então e o meu verdão também.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected].......mais alegria na quarta-feira foram Cinco lógico para o Santão e um para o "curingão",fora o espetaculo dentro da vila mais famosa do mundo,portanto,feito isso teve mais derrota que prefiro nem comenta-las.
Desculpem -me amigos "curintianos"
Enviado por Vilton Giglio - [email protected]