Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Arthur, você é sempre ótimo. Mas eu também percebo a ausência sendo maior que a presença e me assusto um bocado. Um felicíssimo ano para você e familiares. Um abraço enorme.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Tutu, meu querido amigo.
Sei que daqui a 50 Natais eu não estarei presente, mas rogo ao Senhor para participar, pelo menos, do 49º festejo. e espero que estejamos juntos nessa festança!
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]
A presença física é utópica. Todos nascem, crescem, morrem se decompõe, mas continuam eternamente presentes.
Enviado por Marcos Falcon - [email protected]Pois é sempre me questiono; Se o Ano é Novo; Porque ficamos mais velhos???
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Eu estou plenamente satisfeita com tudo o que a vida já me deu,já criei meus filhos estou repleta de netos lindos e maravilhosos,estou aposentada e ainda tenho o previlégio de continuar trabalhando...viajo a hora que quero.e faço o que quero da vida,adoro minha companhia,e vivo muito feliz todos os dias que passam por mim com ou sem problemas.
Portanto Deus pode tirar minha fixa a hora que quizer,pois agora estou vivendo no lucro...
Enviado por Walquiria - [email protected]ARTHUR, PARABENS PELO LINDO TEXTO, e verdade e como diz a musica do falecido
NELSON NED, TUDO PASSA, TUDO PASSARA, NADA FICA NADA FICARA, ASSIM E A VIDA.
agora daqui a 50 natais. eu estarei AQUI, DUVIDA,
SO COM 123 ANOS.
Enviado por João Cláudio Capasso - [email protected]Pois é Tutu.
A fila anda, muito mais rápido agora do que qdo esperávamos os ônibus da CMTC...é assim mesmo. Mas, sobrevivemos e emplacamos mais um, e (espero) nada indica que não vamos encarar mais um tempuinho aqui na Terra. Então, belo ano Novo, bola pra frente!
Enviado por Luiz Simões Saidenberg - [email protected]Arthur, vou no seu embalo e grito com você, um feliz 2014 pra você e todos aqui do site.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Sabemos que somos finitos, por isso temos que viver de maneira a conviver bem sempre para sermos um dia uma boa lembrança, mas que antes disso possamos nos confraternizar sempre com os amigos. Parabéns por desenvolver esse tema tão difícil e muitos felizes natais e anos novos vindouros com saúde sempre.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Boa dica Arthur.
Jamais de para depois o que se pode fazer agora.
E sempre estejamos preparados,porque não sabemos o dia nem a hora.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]