Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
É amigão Clésio a idade depura e purifica. A gente fica melhor embora mais fraco. Já disse o poeta" Se os velhos pudessem e os jovens soubessem"...
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - [email protected]Eu acredito que o casamento só vai adiante quando alguém tem que ceder
noventa por cento.Antigamente as mulheres cediam sempre,pois o homem era o provedor e senhorio da casa.Hoje as mulheres também trabalham e querem que tudo seja igual e os homens (a maioria)não aceitam e querem continuar reinando...resultado:"mala no portão"e adeus!!!
Tenho pena que os casamentos não durem ,mas quando a mulher trabalha cuida da casa do filho e ainda tem que lavar passar e cozinhar,Prà que marido?
Enviado por Walquiria - [email protected]Eu ainda tenho esse disco, levei comingo quando voltei para a Italia, ainda hoje quando desejo matar a saudade da minha juventude em Sao Paulo toco ele em casa no carro e atè no I-PHONE.
P.S. Nao è facil e simples gostar so de quem gosta da mim...hi...hi
Abraços a todos os amigos do SPMC
Pino Orsini
Enviado por pino - [email protected]Clésio, o verdadeiro amor nunca morre, por outro lado cabe a nós aceitarmos o nosso semelhante como ele é e isso a gente só aprende com o amadurecimento, que Deus abeçoe o Mateus e a você também, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]Clésio, transmitiu bem a sua visão sobre o tema, e quem não se lembra da fase aurea desse tempo, dessa musica, saudades, parabéns, Estan
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Tomando conhecimento de seu interessante texto, Clesio, citando casais idosos, dou testemunho do meu casamento com a Myrte que dura 57 anos, (graças a Deus), a vida toda mesclada com tudo que vc pode imaginar em matéria de vida conjugal. Continuo feliz. Parabéns pelo seu texto muito bom, de Luca.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Muito oportuno o seu texto Clésio, principalmente para orientar os nossos jovens, sabemos que para manter essa união estável, é preciso renuncia de ambas as partes, o que não está ocorrendo hoje em dia, é cada um para si. Fico muito triste em ver os casamentos se acabarem por bobagens.
Uma família bem estruturada evita uma série de problemas.
Parabéns.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Parabéns, Clésio. Riquíssimo o seu texto. Um abraço carinhoso.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Esse amor é fruto do amadurecimento humano, alguns casais só descobrem isso, depois que tudo entre eles já apodreceu e aí, como acontece com aquela fruta que não foi colhida no momento certo,apodrece e cai do pé. Mas não é nada fácil cultivar a arvore do amor exige do casal, renuncia, compreensão, carinho, tolerância e respeito e é claro uma atividade sexual ativa, pois certas questões só conseguem chegar a uma solução na cama.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]
Que lindo!
É isso mesmo.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]