Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Minha filha, quando criança pegava gatos e cachorros da rua e traziam para casa, um dia ela trouxe um cachorro com o olho furado.
As crianças fizeram essa maldade, ela levou para a veterinária que cuidou e não cobrou nada.
Coisas do bem.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Texto interessante, Benedita, onde a sensibilidade de seu coração se destaca ao se interessar por um cãozinho. De fato, gato e cachorro, por fatores de intransigência "conjugal" até hoje, não dá casamento. Bem elaborada sua narração, Alves, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Benê, vamos ficar na torcida - alguém deve ter levado o cãozinho.Gostei muito da sua sensibilidade, mas, às vezes, não conseguimos mesmo dar conta de tudo, né? Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Benê eu também tenho uma gatinha castrada,que apareceu aqui em casa e por mais que eu mandasse ela emboara ela insistia em ficar, mas o que mais me prende hoje em dia são minhas plantinhas, sempre que viajo, fico pedindo à DEIUS que mande chuva aqui em Ribeirão, pois aqui é muito quente.
Beijos que o cachorrinho tenha sorte de encontrar alguém que cuide dele.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]Benedita, são coisas que acontecem e sei que tem muitos animaizinhos perdidos por aí. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Que saudades Benê.Eu particularmente só tive animais quando meus filhos eram crianças,e fiz por eles.Mas a briga era grande para manter a água fresca a comida adequada e o lugar limpo.Animal precisa de cuidados...e crianças precisam ter algum bichinho ou animal de estimação.Hoje passo bem longe,pois moro sózinha e não quero preocupações.Mas detesto ver quem tem e não cuida...
Enviado por Walquiria Rocha Machado - [email protected]