Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
É sempre bom chamar a atenção dos cidadãos desta cidade para estas importantes "habitantes" do nosso espaço comum', que tanto contribuem para torná-lo mais aprazível. Você fez isso com simplicidade e delicadeza, tal qual as árvores que destacou!
Enviado por Valéria Aparecida da Silva Passos Meirelles - [email protected]Tá vendo, Ana? O texto saiu. Repetindo: adorei. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Fico encantado com os ipes , o amarelo o roxo , são maravilhosos .No ano passado numa viagem ao Japão eram tantas arvores por todos os cantos que não eram ipes mas com o outono chegando naquela região as folhas daquelas arvores eram tão lindas que me deslumbrei , e sempre tendo em mente os ipes de nossa terra .Tenho inumeras fotos delas tudo em um ouro identico , mas que eram as cores do outono niponico , com as folhas formando esse lindo tapete dourado que voce se refere. Parabens pelo lindo e poetico texto.Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]Aqui na entrada de Lorena na Avenida Peixoto de Castro que liga a Via Dutra com a cidade, existe vários ipês adultos o Ouro, o Roxo e Branco intercalados e prantados em toda a extensão dessa avenida de aproximadamente dois quilômetros. Na época das floradas a Avenida fica linda, com as flores na copa das arvores e as pétalas forrando a calçada.Um verdadeiro cenário de beleza natural; Lindo, Lindo,lindo, bem assim como você narra em seu belo poema. Parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Que linda poesia!
Amo os ipês principalmente os amarelos.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Ana, linda forma de falar sobre os Ipês. Aqui na minha rua tem e de vez em quando temos o tapete amarelo. Lindo! Uma baraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]