Leia as Histórias
E-mail: [email protected]
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
A humildade e simplicidade de uma existência são exemplos de luta pela conquista dos sonhos infantis. Parabéns, Marta.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Marta, hoje, ontem e sempre há o bom e o ruim. Guarda o bom e joga fora o ruim. O recomeço é todo amanhecer.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Isto mesmo, menina, recomece sua vida e pode seu jardim quantas vezes for preciso.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Marta, excelentes recordações. A pobreza não nos fazia infeliz, porém mais questionadores e fomos em busca, simplesmente. Parabéns pelo relato e pela profissão escolhida. Parabéns especialmente, pois amanhã será o seu dia. Eta profissão difícil. Um grande abraço.
Enviado por Vera Moratta - [email protected]Que bom !
Seja bem vinda, mais uma escritora, interessante como as hostórias se cruzam. Como vc mesmo diz nós tivemos uma infância muito alegre e divertida, hoje tenho pena dessas crianças que só querem eletrônicos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - [email protected]As pessoas se falavam, se conheciam, a natureza era quase perfeita...Era isso mesmo, uma aproximação real entre as pessoas, nada virtual, era tudo feito “cara a cara” conversávamos e nos conhecíamos era um cumplicidade nas atividade lúdicas, nos estudos, nas festas enfim a participação aproximava todas as famílias e éramos felizes com o pouco que possuíamos da natureza que nos forjou para a vida adulta. Parabéns pela crônica.
Enviado por Carlos Fatorelli - [email protected]Marta, passei momentos como você e também sobrou a saudades, porque aquele tempo não volta mais. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Querida Marta junte-se a nós para relembrar e contar com saudades partes de nossa infância....eu também tenho minhas histórias neste site no qual eu descrevo pedaços da minha vida que nunca se apagaram...
Enviado por Walquiria Rocha Machado - [email protected]